quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

DELL: Patranha desavergonhada!













Comprei um notebook DELL no fim do mês de novembro de 2009 via site do fabricante. Ao personalizar o equipamento, não consegui excluir o mouse wireless da Microsoft. Achei que era um brinde, mas era um "brinde". Na confirmação do pedido via e-mail eles já confessam a venda casada: são gerados dois pedidos, sendo que o mouse da Microsoft tem o valor "simbólico" de R$ 104,50. Qualquer um sabe que este é o valor de mercado de um mouse wireless, aliás, acima do preço de mercado. Recebi dentro do prazo estipulado o laptop e a mochila, mas nada do “ratinho” sem rabo. Na verdade até gosto do “roedor” e provavelmente compraria um do tipo. Reclamo aqui da venda casada, mas principalmente da NÃO entrega do "brinde" até hoje. E mais, durante todo o mês de dezembro a DELL continuou a empulhar os incautos consumidores, pois persistia ofertando a venda casada do notebook com o mouse wireless, sendo que, pelo visto, a empresa não tinha estoque de “ratos” para atender a demanda. Pelo marketing agressivo nos principais sítios da internet, jurava que a DELL tinha um sistema de vendas e entrega eficiente. Nada! Embuste dos brabos! Patacoada descarada! Patranha desavergonhada! Caí uma vez na lorota, não caio nunca mais. Voltarei a adquirir meus equipamentos de informática nas velhas, boas e confiáveis americanas.com e extra.com. Sou, ainda, um mouseless.

3 comentários:

Lauro Augusto Bittencourt Borges disse...

Mais de 45 dias após a confirmação do pedido, hoje, 17:30, recebi o mouse.
Não sou mais um mouseless.
Espero que isso sirva para um aprimoramento na qualidade das vendas e entrega dos produtos.

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Bom saber destas histórias, escriba. Felicidades com seu Ratatouille!

m disse...
Este comentário foi removido pelo autor.