Eu me seguro, me policio, tento ver algo de menos ruim, tento não falar tanto sobre, mas tem hora que não dá...
Sim, eu tinha certeza que um tosco e improdutivo parlamentar que só fez bizarrices na sua pobre trajetória política de quase três décadas seria um desastre como presidente da República.
Mas ele se supera! Sempre!
Celebrar o Golpe de 1964?
Choca, mas não surpreende.
Comemorar isso é o mesmo que comemorar a TORTURA, comemorar a CENSURA, comemorar o EXÍLIO de opositores, comemorar a PRISÃO de jornalistas, comemorar a AGRESSÃO ao Estado Democrático de Direito.
Como se essa barbaridade não bastasse, essa insensibilidade sem precedentes, uma celebração assim denota uma incurável postura de conflito, uma incapacidade absoluta de unir o país, uma inépcia cabal para tentar governar pra quem também não o elegeu. Ele quer jogar para seu eleitorado radical. Ele quer causar nos seus perfis internéticos. Ele NÃO quer governar. Ele NÃO sabe governar. Ele é incapaz de: respirar e focar na articulação política; largar o Twitter e pegar no batente; sair da campanha e descer do palanque.
Qual vai ser a próxima comemoração? Dia do Miliciano? Orange Day? Tributo a Olavo de Carvalho?
Ele fala de uma suposta “nova política”. Só embalagem fake para um produto ruim, velho, vencido, podre e nocivo. Ele me envergonha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário