domingo, 10 de janeiro de 2010

Boris e Acácio












Por conta da barbaridade preconceituosa perpetrada por Boris Casoy contra os garis, pulula no Twitter link de um blog que reproduz matéria da revista “O Cruzeiro”, de 9 de novembro de 1968, que tem uma chamada de capa “Como funciona o CCC (Comando de Caça aos Comunistas)”.
Na página 22, sob o título “Alguns nomes do terror”, Boris Casoy entre eles, Acácio Vaz de Lima Filho é assim descrito:
“Acácio Vaz de Lima Filho também anda armado. Sofre de crises nervosas e ataques histéricos de violência gratuita. É um psicopata, na opinião dos colegas que preferem afastá-lo de missões delicadas. Mora na Rua Jaceguai”.
Consta aqui em Sanja que, quando a revista circulou, o pai do Acácio, envergonhado pelas insanidades do filho, mandou comprar todos os exemplares nas bancas da cidade.

Fonte (clique sobre as páginas para ler a matéria):

Algumas das minhas blogadas com o Acácio (clique):

9 comentários:

Neusinha Pavarotti disse...

O mal feito sempre é descoberto! Por conta do preconceito do Boris, Acácio veio a reboque e hoje não tem mais o pai para comprar a internet.

Jasson de Oliveira Andrade disse...

Lauro: Nossa, você perdeu tanto tempo e espaço com o Acácio, nazista notório e confesso!!!!!! Você já pensou se ele fosse escolhido como Desembargador? Tenho essa reportagem do O CRUZEIRO. Parabens por divulgá-la. As novas gerações precisam conhecê-la. Abraço, JASSON

RCP disse...

A única filha do Acácio, uma intelectual famosa na sua área, entrou na Justiça reivindicando o direito de retirar o sobrenome paterno do seu nome, por conta das canalhices perpetradas por ele na esfera familiar. E conseguiu !
Pena que quando ele "exibe" suas titulações não diga que por decisão judicial é "ex-pai"

Celso Jardim disse...

Caro Lauro,

Gostei.
Um grande abraço.

Celso Jardim

Wildes Bruscato disse...

Tenho conhecimento disso tudo desde que patrocinei a separação judicial de minha irmã e ela, não sei como, "levantou" essas páginas da O Cruzeiro e eu juntei ao processo para provar ao Juízo que o indivíduo é aloprado desde que nasceu. Um abração.
Wildes Bruscato

Anônimo disse...

"Caiu a casa!" - "Malandro é Malandro, Mané é Mané..."

Fordelone disse...

Lauro, na comunidade do orkut, expliquei o porque de achar que esta polêmica criada não possui qualquer boa intenção.

Espero que acompanhe.

Abraços.

Anônimo disse...

Esse Acácio é um mau-caráter de carteirinha. Ninguém o tolera, nem mesmo sua filha e mulher. Como deverão se sentir seus alunos, na Faculdade Mackenzie? Naturalmente, devem sentir-se como imbecis, com aquele energúmeno lá à frente.

Anônimo disse...

I like the helpful info you provide in your articles.
I'll bookmark your blog and check again here regularly. I am quite certain I will learn many new stuff right here! Best of luck for the next!

My web-site; how much should i weigh for my height