Pelo prédio histórico, pelo ambiente de extremo bom gosto e pelo cardápio, o Ollivia está há tempos fincado no mapa de comer bem na região. Sou fã da casa desde a inauguração.
Na dinâmica da vida, mudanças são tão naturais quanto saudáveis. A cozinha do restaurante poços-caldense trocou de comandante.
Rony Islan, um mineiro de BH que se fez profissionalmente na área de telecomunicações, morando em São Paulo e viajando pelo Brasil, é o novo chef do Ollivia. Após um infortúnio familiar, ele chegou a Poços de Caldas em 2012 para trabalhar numa churrascaria. Estudioso, observador e talentoso, o cozinheiro se projetou rapidamente e conquistou o posto de sous-chef de Henrique Benedetti.
Atraído por um novo projeto, Benedetti saiu do Ollivia deixando Rony pronto e acabado para sucedê-lo.
No começo de novembro deste 2018 quase finado, o estabelecimento renomado dos gentis e competentes Luciano Mussolin e Liliane Ormeneze passou a ter outro —e promissor— nome bordado no dólmã.
Rony Islan deu-me hoje aquelas boas-vindas que seduzem o mais exigente comensal: risoto de camarão com mozzarella de búfala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário