terça-feira, 21 de abril de 2020

#BozoPhone

—Pois não, senhor.

—Você tem AI-5?

—Tenho sim. Vou pegar aqui pra lhe mostrar. 

—Quais as vantagens dele em relação ao 4?

—Ele tem novas funções. A função Arminha o pessoal adora. Aqui ó, é só abaixar este flip que ele vira uma pistola automática. Dá pra matar ou, se não quiser ir tão longe, dá pra usar pra fazer pose “cidadão de bem”. Tem também a função Doi-Codi, você abre o app, coloca o câmera na pele do esquerdista e dispara choques como os da década de 1970, que neste AI-5 foram reestilizados para 2020. Enquanto o vagabundo comunista é eletrocutado, o “táokey” na voz do Capitão é repetido a cada três segundos. 

—E tem algum app do coronavírus?

—Claro. O app Covid, na versão 19, consegue contaminar 180 pessoas sem recarregar a bateria. E se você quiser ser mais objetivo tem o localizador “detecta-velhinhos” pra identificar aqueles que precisam morrer mais rápido. 

—E aquele app Moro?

—Tem, mas vou ser bem sincero, não funciona nem a pau. Roda, roda, roda, mas nunca abre.

—Me falaram também da função Mito. 

—Sim, isso só tem no AI-5 Max. O dispositivo vira uma espécie de megafone com a voz do Mito amplificada repetindo palavras de ordem pelos fechamentos do Congresso e do STF. Na última atualização foram inseridos xingamentos ao Maia, ao Doria, à Globo e elogios ao torturador Ustra. Ideal para aqueles momentos nas passeatas em que a garganta já está estropiada.

—Show!

—Agora o mais legal são as variações de mugidos no app Gado. Tem de Nelore, Holandês, Angus, Gir, Caracu... é cada “muuuuuuuu” de arrepiar. Ah, tem até som de berrante.

Nenhum comentário: