domingo, 18 de fevereiro de 2024

HaoChi — Jajangmyeon



O programa da Netflix impressionou-me pelas lindas imagens e pelo conteúdo histórico do prato coreano de origem chinesa. Mas o que mais me impressionou, uia!, é que a iguaria de nome impronunciável mostrada eu já conheço de São João, eu já conheço do HaoChi. Por razões que aqui não cabe discutir, você que lê o post tem alguma predisposição a nem experimentar qualquer comida que seja um pouco fora do convencional ou de alguma etnia culturalmente distante da nossa. Eu só peço: prove o jajangmyeon ou qualquer outro prato do HaoChi e depois venha aqui me contar. Pasta preta de feijão (ou soja) com carne combina com macarrão oriental frito? Combina muuuito, pode acreditar!

🇨🇳 🇰🇷 🇯🇵 🇻🇳 🇹🇭

Av. Durval Nicolau, 445

São João da Boa Vista, SP

De quarta à sábado, das 18 às 23h

19 99397-8825

Nenhum comentário: