quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Pórva no Tio Sam

—Acabou a saliva, tá ok? Agora é ação, mobilize as tropas. Pra cima deles, porra!


—Capitão, não é melhor...


—Não fode, general, sem me questionar, para de ser maricas e vamos para as trincheiras. E outra coisa: aqui eu sou presidente, capitão ficou no meu passado. Pra cima deles, porra!


—Pensou numa estratégia, senhor?


—Não fode, general, quem pensa muito é intelectual de esquerda e economista tucano. Aqui ninguém pensa, aqui nós agimos. Pra cima deles, porra!


—Atacamos pelo Atlântico ou pelo Pacífico?


—Cerca tudo, quero encurralar o Biden até pelo Golfo do México. Pra cima deles, porra!


—Precisamos de mais porta-aviões para uma missão desse porte, senhor.


—Pede pro Flávio e pro Queiroz que eles arrumam dinheiro vivo pra reforçar nossa frota. Pra cima deles, porra!


—Já que o senhor é da caserna, pensamos em chamá-lo para chefiar a missão. Olha o simbolismo que isso teria para nossos apoiadores. 


—Não fode, general, não vem me arrumar dor de cabeça. Eu vou ficar no Twitter elevando a moral dos nossos homens e demonizando a vacina do Doria. Deixa eu fazer o que eu sei. Ah, não esquece de espetar nossa bandeira no topo daquele prédio do King Kong. Pra cima deles, porra!


—Mais alguma ordem, senhor?


—Fica aqui do meu lado e faz arminha que eu vou fazer uma live anunciando o início da operação “Pórva no Tio Sam”. Pra cima deles, porra!

Nenhum comentário: