quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O macaúbico que inspirou Rosana Hermann








De Sampa, meu filho me avisa: “É impressão minha ou a Rosana Hermann copiou a sua Bio no Twitter?” Fui lá conferir e, verdade, a twittstar me copiou!
Tava lá na Bio da Rosana Hermann: (tal coisa) por formação, (tal coisa) por opção e (tal coisa) por diversão. Inflei por ser copiado pela famosa e influente blogueira.
Mas, de leve, na boa, cobrei: “E aí Rosana Hermann, cadê a grana pelo copyright da Bio?” Ela nem tchuns pra mim.
Hoje, abro o perfil dela e a Bio inspirada no macaúbico aqui sumiu (agora a Bio tá assim: “Mestre em física nuclear, aprendiz de terráquea, fuçadora de Twitter”).. Ô Rosana Hermann!, pode usar, mas dê os créditos ao criador. Um parvo, sim, mas criador.
Falando nela, sempre agitada e plugada, recebeu deste blogueiro uma pergunta sobre a sua inquietude: “Você tem pulga na calcinha?” Ela devolveu: “Isso é um elogio?”


Taí o Twitter dela:


4 comentários:

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Muito justo. Ao menos o crédito! É nosso escriba macaúbico influenciando o cérebro do "Pânico na TV". Minha reverência guiomarnovística.

Anônimo disse...

Não tá fraco não, hein mestre!
Eu já tive uns arranca-rabos com a Rosana, hehehehehe...
Abs,
Ivan B. Prado

Ricardo disse...

Meu caro e perfumado Lauro.
Falando em créditos, o "pulga na calcinha" teria algo relacionado ao "purga" na cueca que já ouviu algumas vezes do colega??
Caminhão

Lauro Augusto Bittencourt Borges disse...

Caminhão cutucou e tem toda razão. Ele trabalhava com um Gerente Geral que era um tanto ansioso pelos resultados. Quando ele vinha com uma cobrança um tanto tresloucada, o Caminhão sapecava: "Calma, rapá, parece que tá com purga na cueca!"