sábado, 28 de maio de 2011

Pistoleira fashion

ladra

Jovem mãe, bonita e bem vestida, entra numa boutique nos arredores da Dona Gertrudes e pede à vendedora para provar uma enormidade de roupas. Enquanto desfila se olhando no espelho, repreende sem parar a criança que, óbvio, não tem paciência para esperar a solução das dúvidas fashion. O nome pouco convencional da criança chama a atenção da atendente. Escolhas feitas, a moça enche sacolas e diz que vai ao carro buscar o cartão de crédito. Meliante com idéias premeditadas, ela acomoda filho(a) e "compras" no veículo, senta ao volante a some em alta velocidade para espanto de lojista e funcionárias. Numa investigação particular, partindo do nome incomum da criança, a dona da loja descobre nome, endereço e até a página da pistoleira da moda no Facebook. Consta que, depois do BO e da abordagem policial, a picareta mandou pagar as roupas. Dizem, ainda, que marcada como malfeitora no circuito fashionista de Sanja, ela pintou o cabelo (e não pagou o cabeleireiro!) e continua circulando com intenções nada edificantes.

3 comentários:

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Olôco. Paradinha sinistra. Quem será a misteriosa cleptomacaúbica?? Mantenha-nos informado, escriba. Meu perpetuosocôrrico abraço.

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Ops, errata: em "informado" leia-se "informados".

erikoartuzo disse...

Meu amigo escriba, nos dê mais detalhes do ocorrido! fato deveras curioso na pacata Sanja, da qual sigo ausente! abraços