segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Pata Branca da Mantiqueira


Os italianos Parma e San Daniele, o espanhol Pata Negra. O presunto cru, que tem adoradores no mundo inteiro, tem nestes três selos de origem mencionados os mais famosos do planeta.

Cá neste torrão abençoado pelo crepúsculo e pela serra, que orgulho!, também há um prosciutto crudo que está seduzindo quem aprecia o paladar único desta carne de porco salgada e curada por meses.

Aplaudam o Pata Branca da Mantiqueira, concebido e exaustivamente testado pelo mestre Isaías Valim, o cara que é um pesquisador incansável, uma das maiores referências em carne de cordeiro no Brasil. De uns anos pra cá ele também está se especializando em curados e defumados. Já provei alguns da lavra dele e posso atestar o quanto talento e dedicação rendem surpreendentes sabores.

O Pata Branca da Mantiqueira é produzido artesanalmente com a técnica de cura que vem da antiga Roma. E, como todos, ele traz nas notas gustativas características singulares que só os suínos de cada região proporcionam. O autodidata Isaías Valim, errando e aprendendo, conseguiu com este presunto cru crepuscular, mais uma vez, demonstrar toda a sua expertise.

O porco é caipira, o Isaías é caipira, nós somos orgulhosamente caipiras. O Pata Branca da Mantiqueira é a caipirice avermelhada, salgada, curada, conservada.
🐷 🐽 🐖🐷 🐽 🐖

Contato com o produtor: 19 99775-2443


4 comentários:

CELSOshizen disse...

Sensacional!

Unknown disse...

Muito talento e criatividade na gastronomia! Parabéns! É tudo delicioso!

Unknown disse...

Realmente,parabéns pelo talento e. criativida!!!

Unknown disse...

O mestre nas delicias!!!🐷🐖🐽🐏🐑🐐