sábado, 12 de outubro de 2019

Friends forever


—Trump, cara, você me ferrou ao não botar o Brasil na EODC. Tô levando o maior pau dos comunistas da mídia aqui.

—É OCDE, Bolso.

—Que seja, cacete, colocar Argentina e Romênia e dar as costas pra nós?

—Stop, man! Que conversa é essa de dar as costas?

—Não muda de assunto. Você me fodeu nisso aí, talquei!? Eu liberei a base de Alcântara pra vocês, isentei os americanos de visto pra virem ao Brasil, renunciei até a alguns privilégios na CMO, e você me dá essa bola nas costas?

—É OMC, Bolso... e de novo essa conversa esquisita de bola atrás. Você tem alguma fixação, Bolso, só pode.

—E o “I love you” na ONU, me declarei pra você, porra, e levo esse pontapé no rabo?

—A coisa embaçou aqui, Bolso, mas fique tranquilo. Vou lá no Twitter reiterar o meu apoio a vocês e dizer de mentirinha que só adiamos a coisa.

—Jura que você vai mencionar com esse carinho meu nome no seu Twitter? Que tal uma hashtag #BolsoAndTrumpInLove?

—Of course, my friend! E, por favor, na próxima vinda de vocês a Washington, pede pro Dudu fritar uns hambúrgueres pra nós na Casa Branca. Ah, tinha me esquecido, não rolou a OCDE, mas vou lhe dar um lindo boné.

—Trump, buddy, não resisto a você, I love you! Forever!

Nenhum comentário: