quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Felice Gourmet

DSC03086

Por conta do trabalho em grandes corporações, André Dornellas é um sanjoanense que já morou em importantes cidades brasucas e rodou um bocado por aí em viagens de faina e de recreio.

Voltou há pouco aos Crepúsculos. Voltou para empreender com o aprendizado das andanças. Voltou para botar novidade na cena gastronômica de Sanja.

Sob sua batuta, o Felice Gourmet abre as portas para a plebe macaúbica na próxima segunda-feira.

O neo-restauranter propõe uma casa de comida self-service sustentada no tripé qualidade, atendimento e ambiente. A merenda diária vai ser simples (não simplória) e variada. Ao comensal será ofertado carne, peixe e frango, um tipo de massa, três tipos de saladas, arroz, feijão, molhos diversos, etc. A carta de sobremesas terá cinco itens semanais para agradar tucanos e petistas. Pra quem puder, e quiser, consumir álcool no almoço, um balcão de muito bom gosto vai ser o cenário de coloridos drinques.

Na esquina central da General Osório com a Benedito Araújo, o casarão de meados do século do passado foi repaginado para receber o restaurante, mas teve respeitada a essência de sua arquitetura histórica.

Um salão reservado poderá ser usado para eventos corporativos. Sob encomenda, eventos do tipo poderão ter menus personalizados.

Quando o blogueiro conversava com André para produzir este post, ele, exaurido com o treinamento da brigada, soltou um bordão que reflete bem o seu apego ao bom atendimento: “A diferença entre o bom e o ótimo é o detalhe”.

E André Dornellas, acreditem, é um cara detalhista.

DSC03095

Onde, como e quando                                                                  Rua General Osório, 163 – Centro                                               Fone: 3635-2268

De segunda a sábado, buffet por quilo das 11:30 às 14:00; dois pratos executivos das 14:00 às 15:30

Todas as noites a casa está disponível para eventos

5 comentários:

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Valeu a dica, macaúbico escriba. Quando estiver em Sanja, e calhando ser sábado, mandarei a dieta às favas e em grande estilo. Um abraço tereziânico ao amigo.

silvia ferrante disse...

Obrigada pela dica Lauro!
Há muitos anos não encontro o André.
Sucesso ao novo local!

Silvio Michelazzo disse...

Seja bem vindo André e que aqui fique em definitivo.Boa sorte nessa nova empreitada.

João disse...

Gostei do balcão de drinks e curti a frase dele sobre o "detalhe". Realmente esse é o "pulo do gato" para garantir o sucesso e permanência.

Antonio Augusto disse...

Quero desejar ao meu querido amigo André muito sucesso.
Antonio Augusto