quinta-feira, 16 de maio de 2019

Ótica DiVeneza


Críticas relacionadas a consumo auxiliam os clientes nas escolhas e, também, os empresários na correção de rumos.

No entanto, tão essencial quanto os apontamentos negativos, é o reconhecimento quando a experiência de consumo é sublime.

Sábado, véspera do Dia das Mães, flanando pelas calçadas do Centro poços-caldense, entrei na Ótica DiVeneza para fazer um reparo nos meus óculos de sol.

O estabelecimento tem um layout moderno, o ambiente é bem iluminado e a variedade absurda de armações provoca terríveis dúvidas na eleição do que comprar.

Ainda, a tecnicamente preparada equipe de vendedoras é gentil sem ser forçada, e o consumidor é mimado com café, água e bolachinhas. Pela proximidade da data das mães, hoje ainda rolou um plus com bombons e refrigerantes. Mais: uma fotógrafa profissional retratava a freguesia, que levava de presente, na hora, a foto impressa.

Não acabou: a ótica tem um equipamento alemão —Zeiss— que escaneia o rosto do vivente, detalhando milimetricamente as medidas faciais de cada um. Essa aferição cirúrgica é fundamental para a fabricação das lentes, para a perfeita montagem dos óculos e para a escolha da armação mais adequada.

Mais alguma coisa? Sim! 
Brindes: flanelinhas de microfibra e spray para higienizar os óculos.

Renato Paiva & Meninas: parabéns pelo conjunto da obra!

Como diz o mestre, confrade e amigo José Ricardo Bittencourt Noronha: “Faça mais do que vender. Encante, arrebate! Tenha mais do que clientes, tenha fãs”.

😎👓 😎👓😎👓
Rua Prefeito Chagas, 212
Poços de Caldas, MG
😎👓 😎👓😎👓
foto: Patrícia Passos

Nenhum comentário: