domingo, 24 de novembro de 2019

Aldeia Manacás Pousada



Zanzar pela divisa. Sair do estado de São Paulo, entrar em Minas, voltar pra São Paulo. Sempre na companhia da Mantiqueira. Sempre ter à vista a geografia serrana mais linda do Brasil.

Exclamação, quanta exclamação!!!!!!!!

Sérgio Nogaroto se retirou em 2014 da carreira de executivo quando presidia uma multinacional japonesa. 

A aposentadoria estava nos planos, ficar parado, não. 

Um proprietário de terras na região do Serrano em São Bento do Sapucaí, SP, o convidou para um frango caipira. Na sobremesa, veio a oferta de uma área de 60.000m2. O clima montanhês e a paisagem deslumbrante seduziram Sérgio e a esposa Lia.

Empreender a 1.300 metros de altitude, pisando na divisa São Paulo-Minas, foi consequência da aquisição pelo casal inquieto. E eles empreenderam sem modéstia.

A Aldeia Manacás Pousada Conceito é um primor de conforto e bom gosto. Com vista 360°, suítes requintadas e aconchegantes, piscina —um sonho!— com borda infinita, além de outra fechada e aquecida, jardinagem impecável e um atendimento personalizado feito diretamente pelos donos fazem da hospedagem uma experiência singular.

Para quem não abre mão do néctar de Bacco, Sérgio tem uma adega com 140 rótulos. 

Nas noites de sextas e sábados, o jantar é preparado por um chef. Nas sextas, o cardápio é mais elaborado. Aos sábados, o forno a lenha queima para um rodízio de pizzas. 

  🍷 🍕 🍝

Contato: 12 98110-4737


Nenhum comentário: