terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Morde a assopra

iphone-sms

Dissabores e sabores de uma vida online e das relações de consumo decorrentes. Noite de ontem e liguei para o *8486 da Vivo para cancelar uma linha de dados que estava em completo desuso. Ao teclar a opção "cancelamento" no pré-atendimento eletrônico, esperei mais de 40 minutos para ser atendido, repito, QUARENTA MINUTOS. Depois da absurda espera, uma ligação ruim do cão e desculpas de "sistema inoperante" me levaram a cornetear sobre o ordinário atendimento no Twitter. Em poucos minutos recebo uma DM (direct message) da @Vivoemrede me sugerindo um SMS para o número 1058. Disparo o torpedo e em poucos SEGUNDOS se estabelece um chat-SMS com uma atendente da empresa. Depois de uma confirmação rápida de dados, em menos de cinco minutos no chat-SMS recebo o número do protocolo do cancelamento. Rápido, clean, civilizado, eficiente. A rápida solução via mensagem de texto redimiu a empresa pelo péssimo atendimento de voz. Pela cobertura 3G, pela qualidade do sinal e, mesmo com as pontuais falhas, pelo atendimento ao cliente, sou VIVO.

Um comentário:

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Grande escriba. Depois de longo e tenebroso inverno, enfim um novo post por estas bandas. Título perfeito! Folgo pelo final feliz. Saudações belóquidas!