domingo, 28 de outubro de 2018

Miranda's Pizza Bar


Quem não conhece o Miranda?
Aquele simpático garçom do Dom Caneco que, além do atendimento cordial, é mestre em entreter os clientes com truques de mágica.

Ele, um exímio no ofício, serviu por dezesseis anos no Bar do Clube, no Amnesya e no já mencionado Dom Caneco —neste último por 72 meses.

O paulistano José Carlos Miranda, 61 anos, hoje está voando por conta própria, ou melhor, está assando por conta própria.

Trabalhando exclusivamente com a família, ele está fazendo belíssimas redondas na Durval Nicolau. Pizzas corretíssimas que não decepcionam em nenhum fundamento: massa artesanal —que pode ser integral com um pequeno acréscimo—, assada naquele tempo perfeito para a crocância externa e para a maciez do interior, molho de tomate caseiro e coberturas com ingredientes extra-qualidade. Não tem nada meia-boca nas pizzas do Miranda.

A carta robusta contempla 51 boas ideias de sabores entre salgadas e doces, das quais eu já provei algumas para afirmar que a casa —que ainda não tem um mês— vai vingar.

Miranda’s Pizza Bar também inova na coquetelaria: é a única pizzaria de São João com serviço de barman. Os drinks são executados por Guilherme da Silva, sobrinho do Miranda, que tem no currículo trabalhos em balcões renomados de São Paulo.

O coquetel da foto é o refrescante e surpreendente Lagoa Azul.

Saúde! 🥂🍻

🍕🍕🍕

Avenida Durval Nicolau, dentro do posto Nova São João
fones: 19 3631-0131 e WhatsApp 19 99786-3322
Delivery, oba!, sem taxa de entrega



Um comentário:

Unknown disse...

Lugar aconchegante..pizza maravilhosa super recomendo..