quinta-feira, 28 de março de 2019

Boçalnaro


Eu me seguro, me policio, tento ver algo de menos ruim, tento não falar tanto sobre, mas tem hora que não dá...

Sim, eu tinha certeza que um tosco e improdutivo parlamentar que só fez bizarrices na sua pobre trajetória política de quase três décadas seria um desastre como presidente da República.

Mas ele se supera! Sempre!

Celebrar o Golpe de 1964? 
Choca, mas não surpreende.

Comemorar isso é o mesmo que comemorar a TORTURA, comemorar a CENSURA, comemorar o EXÍLIO de opositores, comemorar a PRISÃO de jornalistas, comemorar a AGRESSÃO ao Estado Democrático de Direito.

Como se essa barbaridade não bastasse, essa insensibilidade sem precedentes, uma celebração assim denota uma incurável postura de conflito, uma incapacidade absoluta de unir o país, uma inépcia cabal para tentar governar pra quem também não o elegeu. Ele quer jogar para seu eleitorado radical. Ele quer causar nos seus perfis internéticos. Ele NÃO quer governar. Ele NÃO sabe governar. Ele é incapaz de: respirar e focar na articulação política; largar o Twitter e pegar no batente; sair da campanha e descer do palanque.

Qual vai ser a próxima comemoração? Dia do Miliciano? Orange Day? Tributo a Olavo de Carvalho?

Ele fala de uma suposta “nova política”. Só embalagem fake para um produto ruim, velho, vencido, podre e nocivo. Ele me envergonha!

Nenhum comentário: